Desaparecido: Cachoro encontra corpo de homem enterrado no quintal de casa

November 12, 2019

O corpo de um homem identificado como Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa nos fundos de uma residência no Bairro Marajoara, em Várzea Grande. 

A principal suspeita de cometer o crime é uma mulher com quem Dirceu se relacionava. Ela teria dito a familiares e amigos que ele havia viajado há seis dias com o patrão.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelo cachorro de uma vizinha da vítima, que também sentiu um forte odor vindo da casa ao lado.

Ao ir verificar o mal cheiro, a vizinha contou que avistou uma cova rasa sendo desenterrada pelo seu cachorro.

Quando a Polícia Militar chegou, acionou o Corpo de Bombeiros, que fez uma varredura na casa e encontrou um pé na cova. Diante da descoberta, eles interromperam a busca e acionaram os policiais civis.


Em seguida, as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na residência para investigar o caso.

Os familiares de Dirceu disseram que a suspeita, que é usuária de drogas, já teria o ameaçado de morte. E, além de dizer que ele teria viajado, contou ainda que a vítima teria deixado a motocicleta dele sob os seus cuidados.

Os policiais ainda relataram que a suspeita teria ido ao local no momento em que eles estavam na casa e, quando viu a aglomeração de pessoas, fugiu em alta velocidade.

Rondas foram feitas em busca da mulher, mas ela não foi encontrada. Um inquérito deve ser instaurado para investigar o crime. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

CONTAS ABERTA: Hospital de Câncer de Mato Grosso lança Portal de Transparência

December 12, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo