Dia das crianças: A sete anos irmãos leva alegria a crianças carente do bairro Água Vermelha

October 15, 2019

Os irmãos Kleber e Polaquinho, promovem a sete anos no bairro Água Vermelha uma grande festa em comemoração ao Dia das crianças. 

Esse ano não foi diferente na festa realizado no último sábado, levou alegria e diversão para mais de 400 crianças.

A criançada fez a festa com doces e brinquedos que foram doados para todos os presentes. 

Durante 3 horas de evento, centenas de crianças passaram pelo campo de futebol da comunidade. Para manter o pique da criançada foram distribuídos salgadinhos, refrigerantes, água, pipoca, balas e pirulitos. 

De todos os anos essa foi maior festa do Dia das Crianças que realizamos foi um sucesso. “Nunca vi uma festa grande como esta e tão organizada. As pessoas que fizeram que organizaram essa festa é uma pessoa muito sensível e promoveu um dia que ficará marcado na vida dessas crianças. Em nome de todas as mães presentes só tenho que agradecer”, a narrativa é da dona de casa Maria de Fátima Pereira Pinto, moradora do bairro Água Vermelha, agradecendo os irmãos pela festa. 

“Há sete anos eu e meu irmão nos unimos todos os anos para fazer festa para essa para criançada. Agradeço a todos os amigos que sempre tiveram envolvidos na organização e sempre nos apoio. Foi sensacional e o melhor de tudo conseguimos arrancar sorrisos em milhares de rostinhos de várias idades mais uma vez. Crianças precisa ser tratada como muito amor, carinho e proteção, “. Disse Polaquinho emocionado.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo