Violência sem Fim: Soldado da Polícia Militar é morto a tiros

September 15, 2019

O soldado da Polícia Militar do Pará Jeyson Kallebe Souza Oliveira foi morto na madrugada deste domingo (15), depois de ser atingido com um tiro no tórax. 

 

O PM acompanhava a namorada, que é cantora e participava de um evento, na vila de Curuçambaba, em Cametá, região nordeste do Estado.

 

Segundo informações de testemunhas, o militar estava na festa quando criminosos invadiram o local e trocaram tiros com ele. Durante a ação, o soldado conseguiu atingir dois suspeitos, identificados como Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos e Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cametá, onde foram presos. O PM também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relatam que durante a confusão os seguranças da festa correram para o mato, enquanto as pessoas que acompanhavam o policial fugiram. Uma
guarnição da PM chegou no local em 30 minutos após o ocorrido.

Dias antes um áudio corria nas redes sociais de Cametá informando que um grupo iria à cidade atentar contra a vida de um PM. Ninguém confirmou e se a
morte do soldado Kalleb tem a ver com a história do áudio.

Em menos de 24 horas Cametá já contabiliza 5 mortos. (Do Ver-o-Fato, com informações da Folha de Cametá e Portal Tailândia) 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo