Gestão que Faz: Prefeitura realiza recuperação de aproximadamente 100 quilômetros de estradas rurais em Poconé

June 8, 2019

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), concluiu mais uma etapa do seu cronograma de ações que visam garantir a boa e segura trafegabilidade de veículos nas estradas vicinais que dão acesso as diversas comunidades e assentamentos rurais do município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT). 

Além de realizar, em parceria com empresa mineradora da cidade, uma megaoperação na recuperação de 5 quilômetros da estrada que dá acesso ao assentamento Beija-Flor, Lambari e comunidade Capão de Angico, dentre outros, a Prefeitura também tem intensificado suas ações em outras localidades.

Nesta semana, a equipe da Sinfra finalizou a recuperação de cerca de 95 quilômetros de estradas vicinais que interligam as comunidades Piuval, Monjolo e Bocaiuval. A ação consistiu nos trabalhos de cascalhamento, abaulamento e patrolamento para que as estradas rurais tenham condições de boa trafegabilidade para os moradores e demais transeuntes.

Com isso, centenas de moradores das comunidades, pequenos agricultores, sitiantes, chacareiros e fazendeiros serão beneficiados com os serviços que favorecem o escoamento da produção agrícola garantindo rotas de fácil acesso para que, tanto maquinários quanto caminhões, cheguem ao seu destino sem ocasionar danos ou perdas e beneficia o transporte escolar para levar os alunos às escolas.

#Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Poconé
#Autor: Benedito Edmar (Dito de Roxo) 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Líder da bancada de MT Neri Geller comemora MP da regularização fundiária

December 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo