Dever do Estado: Prefeitura de Barão de Melgaço ajuda em reforma de prédio e cede servidores para forças de seguranças não sair do município

May 15, 2019

Desde do início do ano o governo do estado de Mato Grosso, vem sofrendo com uma crise financeira sem precedentes atingindo todas as áreas inclusive a segurança pública, que chegou de ficar quase sem viaturas para o patrulhamento nos municípios. 

Diversas delegacias foram fechadas em vários municípios, para o município de Barão de Melgaço, não perder o único posto de polícia que possui e ver a criminalidade aumentar ainda mais, a prefeitura ajudou na reforma e cedeu um servidor para auxiliar nos trabalhos administrativos do posto policial, mesmo essas atribuições não sendo do poder público municipal.

Em audiência pública realizada no dia de ontem com a presença de representantes do comando da polícia, governo do estado, assembleia legislativa, câmara municipal, sociedade civil organizada e do chefe do executivo municipal, Elvio Queiroz, a prefeitura se comprometeu em ajudar ainda mais a segurança pública no município, reafirmando não ser dever da prefeitura, em ceder mais dois servidores e reformar o prédio do antigo posto telefônico para atender a polícia civil que está sem atendimento do município, tendo que os moradores que precisam dos serviços da PC, terem que deslocar 70 km até a cidade vizinha de Santo Antônio de Leverger. 

Para o prefeito Elvio Queiroz, essa parceria é importante para o município não perder o único órgão de segurança do município e a população ver ainda mais o índice de criminalidade aumentar. 

"Mesmo não sendo nosso dever, estamos contribuindo sabendo da dificuldade que o estado passa, nós também estamos sofrendo com a crise financeira, mas fazendo um corte daqui outro corte ali, vamos no ajeitando só não podemos deixar o nosso povo padecer por falta de segurança". Finalizou Elvio Queiroz.



Assessoria de Imprensa 

Prefeitura de Barão de Melgaço 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo