Rapousa para cuidar do Galinheiro: Prefeito Souza nomeia ex - presidente acusado de desvios e de ser seu sócio oculto para ser seu assessor

January 11, 2019

O município de Nossa Senhora Livramento, que nos últimos dois anos vem sofrendo com a administração desastrosa e vários indícios de corrupção como já mostramos em matéria anterior, ganha mais um capítulo, agora a nomeação do ex - presidente da Câmara Milton Santana, que é acusado de desvios pelo ministério público quando esteve a frente da legislativo municipal, para ser assessor de gabinete do atual prefeito. 

Milton Santana, é apontado como sócio oculto da Nativa Construtora, que ganhou diversas licitações no Governo Atual, fonte ouvidas pelo site nos confidenciaram que Milton Santana, sempre trabalhou a serviço do atual prefeito, antes de Souza, entrar para política financiava Milton, para emprestar dinheiro, praticando agiotagem o que é considerado crime pelo código cível.

Sempre esperto levando vantagem em tudo, Milton, viu a sorte grande quando seu padrinho foi lançando a prefeito, chegando a desistir de ser candidato a reeleição a vereador, muitos não entenderam essa desistência aí veio a grande jogada de Milton, que segundo as fontes ouvidas foi montar como sócio oculto a Nativa Construtora, com a bênção do seu padrinho, estranhamente a construtora ganhou todas as licitações de obras a qual participou.

Uma fonte ouvida disse que Milton, sempre acreditou na impunidade junto com seu padrinho.

"Aqui em Livramento, até os cachorros sabe dos rolos de Miltinho, todo mundo sabe que ele é o verdadeiro dono da construtora Nativa, que ele é o testa de ferro do prefeito, mas os dois acredita na impunidade olha aí o que o prefeito já fez nesses dois anos, rolo em cima de rolo, ninguém denúncia, os vereadores estão todos no bolso dele, o prefeito só tem essa cara de tonto de bom moço, mas já conhecemos quem ele é". Finalizou a fonte ouvida.

A nossa reportagem recebeu diversos documentos que comprovem a ligação do ex- presidente com a Nativa Construtora, também que comprovam favorecimentos nas licitações, e sua proximidade com o prefeito Souza.

Tivemos acesso a diversas mensagens de texto trocada por meio de um aplicativo de mensagens rápidas, onde o ex - presidente fala de sua influência na atual administração.

 

A nossa redação também recebeu diversas documentações com outras denúncias de supostas irregularidades e indicios de corrupção no executivo papa banana, nossa equipe jurídica está analisando e nos próximos dias estaremos produzindo matérias sobre essas denúncias.

 

Cumprindo o nosso papel, vamos encaminhar todas as documentações que recebemos, inclusive do processo que se refere à Distribuidora Rápidão Gaz e Água, para o Ministério Público estadual, investigar.

Outro Lado:

A nossa equipe entrou com contato com os citados mais até o final da reportagem não obtivemos retorno. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

CONTAS ABERTA: Hospital de Câncer de Mato Grosso lança Portal de Transparência

December 12, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo