Grana na Conta: Prefeitura de Poconé paga salários de servidores referente a Dezembro

December 26, 2018

Através de um trabalho eficiente de sua equipe administrativa e financeira, demonstrando transparência, responsabilidade e valorização do servidor público municipal, a Prefeitura de Poconé garantiu, mais uma vez, o “pagamento antecipado” de 100% (cem por cento) da folha salarial dos seus 900 servidores ativos (entre efetivos, pensionistas e aposentados) dentro do próprio mês trabalhado. 

Além dos servidores, o comércio poconeano acaba sendo um dos grandes beneficiados com este pagamento, pois, o mesmo (pagamento), representa a injeção de mais de R$ 1.6 (um milhão e seiscentos mil reais) na economia local, permitindo o seu aquecimento com a circulação de riquezas dentro do município, principalmente às vésperas das comemorações do Ano Novo, onde aumentam os consumos de gêneros alimentícios, bebidas, confecções, calçados, brinquedos e presentes, dentre outros.

De acordo o prefeito Tatá Amaral (PR), desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, sua equipe econômica tem trabalhado com muito esforço e responsabilidade para garantir o pagamento dos salários dos funcionários em dia, bem como o pagamento dos fornecedores. “Uma das nossas principais missões, ao assumir a Prefeitura de Poconé, sempre foi honrar o pagamento da folha salarial dos nossos servidores, pois, são eles que fazem com que a máquina administrativa funcione e os serviços públicos à população possam ser oferecidos com rapidez e eficiência. Para nós é uma grande satisfação poder garantir mais este pagamento antecipado, principalmente, às vésperas de datas tão importantes como esta do Ano Novo, o que contribui, e muito, com os nossos comerciantes também”, disse o prefeito.

Os vencimentos, referentes ao mês dezembro, começaram a ser creditados nas contas dos servidores e disponíveis para saque no começo da tarde desta quarta-feira (26/12). O Banco do Brasil pede para que os servidores tenham paciência e evitem aglomeração dentro da agência local, principalmente nos caixas eletrônicos. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Líder da bancada de MT Neri Geller comemora MP da regularização fundiária

December 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo