BBB Barão de Melgaço: Câmara afasta servidor suspeito de estar envolvido em caso de câmera encontrado em banheiro feminino do legislativo

September 8, 2018

A Câmara Municipal de Barão de Melgaço (Município distante 100 km da Capital), afastou na última o semana o servidor efetivo SAULO VICTOR ARRAIS MALHEIROS NEVES, que atuava como procurador legislativo. 

O afastamento se deve pela investigação, que esta em curso sobre o caso que ganhou repercussão nacional, a câmera foi achada no banheiro feminino por uma servidora do legislativo, depois a câmera sumiu misteriosamente da mesa do servidor Saulo, levando a ser um dos suspeito pela implantação da câmera.

Segundo fontes ouvida pelo site Zero Hora Notícias, a câmera foi instalado a mando de um grupo de vereadores e um prestador de serviço do legislativo, que estiveram no Paraguai e podem ter adquirido o equipamento lá.

Durante o afastamento uma comissão vai investigar os fatos, se for comprovado o envolvimento do servidor ele poderá ser exonerado do seu cargo, os vereadores poderam ser cassado por quebra de decoro parlamentar. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo