Polícia prende suspeito de dar uma facada em Bolsonaro em MG

September 7, 2018

Polícia Federal prendeu o suspeito de dar uma facada no candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.


De acordo com o G1, o suspeito foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.



Bolsonaro levou uma facada na região do tórax. A TV Globo apurou que o presidenciável foi levado para a sala de cirurgia e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.


No momento da confusão, o candidato era carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.



Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou de Bolsonaro e deu uma facada no candidato.



Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas um exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado.



Bolsonaro foi encaminhado para cirurgia e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de saúde dele é considerado estável.



Em nota, a Polícia Federal afirmou que o candidato à presidência contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido pela facada.



"O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato", diz trecho da nota.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo