Leverger: Após Indicação do Vereador Miguel prefeitura entrega reforma do Mini Estádio e abre campeonato Interbairros

August 19, 2018

Os moradores do município de Santo Antônio de Leverger, (Distante 32 km da Capital) foram receber neste sábado (18) a reforma do mini estádio “Aquiles Belmiro da Silva”, além de prestigiar a abertura do segundo campeonato interbairros do município. Com 24 equipes e mais de 600 atletas o campeonato está se tornando um dos maiores de Mato Grosso. 

A reforma, foi feita pela prefeitura municipal após indicaçã do vereador Miguel José dos Santos (PSDB), que teve apoio dos demais parlamentares que compõe a base do prefeito na câmara, a reforma incluiu a recuperação do alambrados, vestiários, pintura, reforma das redes elétrica e hidráulica, troca do gramado gramado. 

O campeonato Interbairros que chegou na sua segunda edição esse ano, foi uma idealização também do vereador Miguel, no ano de 2012 e só foi colocado em prática no ano passado pelo prefeito Valdirzinho, deu certo que esse ano repetiu a dose de novo, e se tornou um dos maiores campeonatos amador da Baixada Cuiabana. 

“É uma satisfação muito grande recuperar e devolver estes espaços para uso da nossa população com qualidade, além de mais uma vez pelo segundo ano consecutivo abrir o campeonato interbairros, que esse ano tem 24 equipes e mais de 600 atletas dividido entre feminino e masculino, não posso deixar de agradecer o esforço do Vereador Miguel, que sempre nos cobrou essa reforma junto com os vereadores da nossa base na câmara, além de trazer esse projeto do campeonato que abraçamos no ano passado e estamos colocando em prática de novo esse ano”, afirmou o prefeito Valdirzinho. 

O vereador Miguel, falou da felicidade de poder estar participando da entrega dessa obra e da abertura da 2° edição do campeonato interbairros. 

"Hoje é um dia muito feliz, estou vendo o nosso sonho se tornar realidade que era ver o nosso mini estadio reformado, isso graças ao nosso prefeito Valdirzinho, que não mediu esforços para que isso fosse realizado além dos nossos colegas vereadores da base, que nos deram total apoio nessa indicação, hoje a nossa felicidade é em dose dupla, abrimos também a segunda edição do campeonato interbairros que foi uma idealização nossa no ano de 2012, onde o prefeito Valdirzinho, abraçou esse projeto no ano passado que foi um sucesso, esse ano estamos repetindo a dose". Finalizou Miguel Santos. 

O aposentado João Marquezi mora em frente ao mini estádio e comemorou muito a reforma feita no local. “Este espaço sempre foi palco de grandes jogos, com essa reforma, fizeram tudo o que era necessário para toda a população da
da nossa cidade aproveitar ainda mais o espaço e como moro aqui em frente vou cuidar pessoalmente para que nada seja estragado”, afirmou. 

Participaram da cerimônia os vereadores Fabio Teixeira, Romulo Queiroz, Dudu Moreira, José Manoel, além de secretários municipais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Desaparecido: Cachoro encontra corpo de homem enterrado no quintal de casa

November 12, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo