Interior: Prefeitura de Barão de Melgaço recupera estrada que da acesso as comunidades Porto Brandão e Porto São João

August 4, 2018

Com o intuito de melhorar a acessibilidade na estrada que da acesso as comunidades de Porto Brandão e Porto São João, a prefeitura inicio o trabalho de patrolamento e levantamento de pouco mais de 20 km de estrada que nunca recebeu esse serviço, os serviços já encontra bem adiantado. 

O Prefeito Elvio Queiroz (PSC), destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural e essa estrada que liga as comunidades de Porto Brandão e Porto São João, é muito usada todos os dias do ano, por pequenos produtores que escoa suas produções por essa estrada". Finalizou Elvio Queiroz. 

O secretário de Obras Artur Manoel, disse que a secretaria mantém uma equipe de prontidão todos os dias do ano para dar manutenção nas estradas que dão acesso às comunidades e dar ums trafegabelidade para os moradores que utilizam essas estradas. 

Morador a mais de 40 anos da comunidade Porto Brandão. Seu Narciso, disse que nunca foi realizado um serviço na estrada como está sendo realizado agora pela gestão Elvio Queiroz. 

"Muitos Prefeitos passaram pela prefeitura mais nunca fizeram o que Elvio, está fazendo levantando a nossa estrada em quase um metro, vamos ter estrada o ano todo agora, agradeço muito o prefeito por estar olhando por nós aqui da comunidade". Disse seu Narciso . 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Líder da bancada de MT Neri Geller comemora MP da regularização fundiária

December 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo