Grana na conta: Prefeitura de Poconé quitou salários dos servidores nesta sexta

June 29, 2018

Demonstrando eficiência administrativa, transparência e responsabilidade, a Prefeitura Municipal honrou, mais uma, o seu compromisso e fez o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais de Poconé (104 km de Cuiabá). Os vencimentos referentes ao mês junho começaram a ser creditados nas contas dos servidores no início da tarde desta sexta-feira (29/06). 

Apesar da crise econômica enfrentada em todo o Brasil, o município de Poconé, através da gestão do prefeito Tatá Amaral (PR), tem mostrado êxito em quitar os vencimentos dos servidores. Este já é o 19º pagamento em 20 meses da atual administração, onde, ao todo, 935 servidores ativos (entre efetivos, pensionistas e aposentados) receberam os seus pagamentos, representando 100% da folha salarial paga dentro do próprio mês trabalhado.

Além dos servidores públicos municipais, o comércio local acaba sendo o grande beneficiado com este pagamento que representa a injeção de mais de R$ 1.6 (hum milhão e seiscentos mil reais) na economia local, permitindo assim, o seu aquecimento com a circulação de riquezas dentro do município pantaneiro. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Luto no Basquete Mundial: A lenda Kobe Bryant sofre acidente de helicóptero e morre aos 41 anos

January 26, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo