Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Goiás; PM fica ferida

June 21, 2018

O advogado de Cuiabá, Simei da Silva Barros, morreu num acidente de moto na BR-060, próximo a Rio Verde, em Goiás, na tarde desta quinta-feira (21). A namorada dele, uma sargento da Polícia Militar, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, em Rio Verde. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Goiás, o casal seguia em uma moto BMW de alta potência pela BR-060 no sentido Jataí – Rio Verde. O acidente ocorreu nas imediações do “Viaduto da Perdigão”.

Policiais rodoviários foram ao local e acionaram o socorro. A mulher foi levada consciente em hospital. Bastante nervosa, dizia que eles não foram fechados por nenhum outro veículo, mas não soube explicar como ocorreu o acidente. 

Já o advogado tinha um ferimento grande na cabeça e morreu vítima de traumatismo craniano. Na queda, o capacete dele se soltou.

Peritos estiveram no local do acidente e, numa análise preliminar, suspeitam que a alta velocidade tenha provocado o acidente. O velocímetro da moto marcava mais de 200 km/hora. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Programe - Se: Chegada do Papai Noel, festival de música, stand up e show nacional agitam o feriado

November 15, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo