Interior: Prefeito Clodoaldo Monteiro cumpriu agenda em Brasília em busca de recursos para Acorizal

June 15, 2018

Terça e quarta feira dessa semana, o prefeito Clodoaldo Monteiro (PSDB) esteve cumprindo uma agenda intensa de reuniões  com lideranças políticas representantes do estado de Mato Grosso, em Brasília-DF, visando a busca de recursos para melhorias na saúde e infraestrutura do município de Acorizal (64 km de Cuiabá).

 

 

No dia 12 de junho (terça-feira), acompanhado dos prefeitos Garrincha Mendes (Jangada-MT), Fábio Faria (Canarana-MT) e Tata Amaral (Poconé-MT), ele esteve reunido com o senador da República Rodrigues Palmas (PR).

 

O objetivo da reunião foi buscar, junto ao senador mato-grossense, a destinação de emendas para investimentos na área de infraestrutura dos municípios que compõem o Consórcio do Vale do Rio Cuiabá.

 

Ainda no dia 12, os prefeitos ainda reuniram-se com o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), a fim de buscarem mais recursos a serem destinados em diversas áreas como: saúde, educação e infraestrutura.

 

 

Os prefeitos também reuniram com o deputado federal Fábio Garcia (DEM) para reforçar os pedidos em prol dos municípios da Baixada Cuiabana.

 

 

Em entrevista exclusiva para o Site Zero Hora Noticias, que esteve acompanhado a comitiva em Brasília, o prefeito disse a importância da viagem e o saldo positivo das reuniões.

“Todos sabem da crise que os municípios brasileiros enfrentam em Acorizal, não é diferente  estamos em busca de recursos para melhoria na nossa saúde e na nossa infra – estrutura e graças a Deus, estou saindo de Brasília feliz, o deputado federal Fabio Garcia, Nilson Leitão e o senador Palmas, sinalizaram que ainda esse ano encaminharam recursos para o nosso município”. Finalizou Clodoaldo Monteiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo