Sindicalista samba na cara da sociedade Levergense

May 25, 2018

Enquanto milhares de crianças ficaram sem aula por uma greve meramente política, a presidente do Sintep - Leverger Claudinete Magalhães, passa uma temporada na capital mineira, participando de manifestação para libertação do presidiário condenado a mais de 12 anos de prisão Luis Inácio Lula da Silva.


Mães revoltadas desabafaram no Facebook, dizendo que enquanto seus filhos ficam sem aula a ilustríssima sindicalista posa para self em meio a manifestação para defender um presidiário.

Claudinete Magalhães é irmã da ex - secretaria de Educação Maria Margareth, que na sua gestão teve a greve mais longa da história do município.

Uma mãe que não quiz se identificar disse que Claudinete Magalhães, sempre viveu as custas de sindicato sempre escorado para não trabalhar, muitos professores da sede querem mas a quadrilha dela referindo aos outros sindicalistas ameaçam os demais professores e estão fechando as escolas, narrou a mãe de um aluno que esta indignado com a situação.

A nossa reportagem procurou a prefeitura, para se posicionar sobre a greve novamente e sobre a denúncia da mãe que os sindicalistas estão proibindo os educadores que não aderiram ao movimento de trabalhar.

Por telefone o prefeito disse que a prefeitura está tomando as medidas cabíveis, sobre as denúncias que professores estão sendo impedido de trabalhar.

" Nossa assessoria jurídica ja entrou com recurso no TJ - MT, agora estamos tomando medidas para os educadores que querem trabalhar poder exercer seu direito, na zona rural 100% das escolas estão funcionando na sede elas só estão parada porque um grupo de diretores do sindicato estão trancando as unidades e ameaçando os professores que querem trabalhar, como chegou até a nós a denúncia" Disse o Prefeito.

A nossa reportagem identificou um dos que foram acusados pelos professores de intimidação é um professor que exonerado da rede municipal acusado de pedofilia e abuso sexual contra menores.

A nossa reportagem procurou o Sintep - Leverger, para esclarecer os fatos mais não obtivemos respostas.

Procuramos também a presidente turista mais uma pessoa que atendeu seu telefone e se identificou como Gervazia, disse que a presidente estava participando de uma manifestação pela volta dos direitos no Brasil. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo