Ato de desespero: Isolado sem serviço prestado vereador  inaugura ponte de prefeitura no Manso

May 17, 2018

Em um ato de puro desespero no mês passado o vereador de Rosário Oeste, conhecido como Tito da Forquilha, inaugurou uma ponte que já tinha sido entregue pelo prefeito e foi feita com recursos do Fethab, sobre o Rio Caveira, conhecido como córrego da Nazita, na comunidade da Forquilha na região do manso.

O parlamentar juntamente com sua esposa organizaram o ato, programaram um gradioso almoço chegando a matar uma vaca, mais não saiu como planejado apenas 5 pessoas foram prestigiar a inauguração Fake, organizada pelo vereador e sua esposa.


O nobre vereador devia saber que o legislativo e o executivo, são dois poderes diferentes, vamos dar uma rápida aula para o nobre para não cometer mais esse tipo de vexame e ser ridicularizado na cidade.

Segundo a Constituição Federal, se é que o nobre vereador sabe o que é isso, traz a separação dos poderes o legislativo legisla faz lei e fiscaliza o executivo. Já o executivo executa faz obras, então nobre vereador vossa excelência tem que saber o seu quadrado e não expor a Câmara de Rosário Oeste, mais ao ridículo por que se não todos podem achar que seus colegas concorda com sua atitude e que não conhecem a constituição federal com o senhor 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Líder da bancada de MT Neri Geller comemora MP da regularização fundiária

December 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo