Tudo Dominado: Bandidos "metralham" base da Polícia Militar em Cuiabá

April 23, 2018

Bandidos efetuaram disparos contra a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar do bairro Lixeira na manhã desta segunda-feira (23), em Cuiabá. Não há informações de feridos.

As informações preliminares são de que um dos suspeitos teria subido em uma cadeira em um muro próximo a base e disparado. Após os disparos, o suspeito que teria fugido em uma moto, modelo Biz de cor preta.

 

 

O suspeito trajava uma bermuda florida e pode recebido ajuda de um comparsa. As equipes de seguranças já foram acionadas e realizam buscas na região.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança informou que designou uma equipe da Gerência de Comobate ao Crime Organizado (GCCO) para investigar o caso. A nota destaca que não estão confirmados os disparos.

 

Veja a íntegra:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que não há confirmação de marcas de tiro na base comunitária da Polícia Militar. Contudo, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e aguardará a análise da Perícia Oficial e identificação Técnica que em seguida será encaminhada a Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que irá investigar a origem e autores dos tiros que teriam atingindo a Base da Policia Militar do bairro Lixeira, na manhã desta segunda-feira (23.04).

Com base em informações de moradores foram ouvidos de cinco a seis tiros nos fundos da unidade policial, onde também há uma praça, um conjunto habitacional e uma creche.

A Sesp informa que o sistema de segurança pública trabalha 24 horas por dia no combate ao crime, por meio de ações ostensiva e repressivas junto as Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e Politec). Lembra ainda a última ocorrência que com menos de 24 horas foi identificado o suspeito do ato criminoso envolvendo a explosão no muro da secretaria.

A base da PM da Lixeira está funcionando normalmente.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Líder da bancada de MT Neri Geller comemora MP da regularização fundiária

December 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo