Pastel Folia 2018: Blocos levaram milhares de foliões para avenida no segundo dia de festa

February 13, 2018


O carnaval de Jangada 2018 superou as expectativas da comissão organizadora. Mais de 3 mil pessoas dos blocos carnavalescos, lotaram a praça do festival, no centro da cidade, para participar da segunda noite de folia no município.


Depois de oito anos sem a folia do momo, o carnaval voltou a ser realizado na cidade do Pastel, com uma mega estrutura e segurança os foliões se divertiram ao som das melhores bandas da Baixada Cuiabana.


O prefeito Garrincha Mendes (PSDB) disse que o poder público municipal disponibilizou de uma das melhores estruturas nunca vista no município, para atender os foliões locais e os turistas de outras cidades da Baixada Cuiabana.


“Estamos promovendo uma festa para todos. As instituições parceiras estão trabalhando para oferecer segurança e conforto para os foliões. A cidade está preparada para receber quem quiser participar do melhor carnaval do Mato Grosso”, enfatizou Garrincha Mendes.


Segundo o prefeito, o objetivo da organização da festa popular é valorizar os artistas locais que foram contratados para animar as quatro noites de folia. “Temos muitos talentos na música. Esta é a oportunidade de valorizar e incentivar os artistas da nossa região”, finalizou.


O prefeito aproveitou para convidar para o último dia de festa que termina hoje entregando as premiações para os melhores blocos do Carnaval 2018.
 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

JOGO DRAMÁTICO: Brasil bate o México e é tetra do sub-17

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo