• Sérgio Luiz Potrich

Promessa Cumprida: Prefeito Elvio Queiroz, entregou praça com academia ao ar livre em São Pedro De J


Foi entregue, na manhã do domingo, 29 de Dezembro, a praça Edir Pereira Duarte na comunidade de São Pedro De Joselândia.  

O local agora passa a contar com uma praça novinha e uma academia ao ar livre, com equipamentos necessários para serem utilizados pela comunidade para exercícios físicos. 

O ato correu por volta das 18h30, com o descerramento da placa pelo prefeito Elvio Queiroz, a primeira-dama Cris Veronica, vice - prefeito Adriano Silva, secretários do governo municipal e com a presença do presidente e vice-presidente da Associação dos Moradores, vereadores e moradores da comunidade. A obra foi custeada 100% recursos próprios da prefeitura. 

O prefeito destacou que esta obra foi feita em uma comunidade muito importante para Barão de Melgaço, na medida em que São Pedro De Joselândia, está cercada por várias comunidades ao redor, que tem uma vida histórica através de suas comunidades e das festas de igreja, “isso para dentro de Barão de Melgaço, é muito importante porque é a nossa história, é o resgate de nossa história, é o resgate da cidadania, na medida em que fazem suas festas de fim de semana e agora com uma praça para poder ser usada pela comunidade”, disse. 

O prefeito também ressaltou que foi um compromisso assumido na sua companha de 2016 e anos depois está cumprindo sua promessa. 

"Quando na campanha disse que traria muitos benefícios para cá, poucos acreditaram acharam que seria mais um que vinha só prometer para a comunidade, fizemos diferente em três anos de mandato com essa praça vamos passar de hum milhão de reais em investimento nessa comunidade, eu disse que antes de acabar o 2019 entregaria essa praça para a comunidade e hoje falando 3 dias para acabar o ano estou cumprindo mais uma vez com a comunidade". Finalizou Elvio Queiroz. 

O prefeito anunciou ainda que a Prefeitura está em processo de tratativas com uma operadora de telefonia celular, para implementar o sistema no interior que vai possibilitar acesso à internet com até 100 megas para cada ponto. 

Assessoria de Imprensa

         ZH Notícias 


0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.