• Sérgio Luiz Potrich

SHOW DE COVERS: “Não acredito que vivi isso, eles bateram até foto comigo”, diz idosa do Abrigo Bom


Uma das convidadas especiais do espetáculo musical “Bee Gees One and Tina Turner Tribute”, que aconteceu no sábado (31), e reuniu mais de 600 pessoas no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Carmelita de Souza, 63 anos, disse que reviveu época e emocionou-se com o show. Uma promoção da empresa euvounoshow, esta edição especial presenteou idosos e cuidadores do Abrigo Bom Jesus com os ingressos gratuitos. “Fazia anos que eu não me sentia assim, você acredita que eu até bati foto com eles?”, disse. 

O Bee Gees One é o número 1 da América Latina e o único tributo com a mesma formação da banda original e premiado em todo mundo, vencedor de cinco prêmios. O show reúne diferentes momentos dos 50 anos da banda, que se destacou nos anos 70, participando da trilha sonora do filme “Embalos de Sábado à Noite”. Músicas como “How Deep Is Your Love”, “Stayn Alive” e “Nigth Fever”. 

“Fiquei emocionada, chorei em ver os meus velhinhos no teatro! Vocês não imaginam o que isso significa para eles e o quanto Deus está olhando por todos aqueles que cuidam dos idosos com carinho. Foi lindo demais. Obrigada a todos que nos escolheram para esse projeto e proporcionaram esse momento ao Abrigo Bom Jesus”, agradeceu a presidente do Lar, Cleide Miranda de Oliveira. EUVOUNOSHOW Esse tipo de evento é mais uma realização da ‘euvounoshow’, uma produtora focada em espetáculos musicais em teatro, tendo iniciado suas atividades em Cuiabá há pouco mais de um ano. Entre as realizações, já trouxe aos palcos cuiabanos covers premiados como “Elvis by Renato Calini”, “Hey Jude Beatles Tribute Show”, “Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser”, além do show da cantora Roberta Campos. 

“Com um público apreciador da boa música, vendemos eventos de qualidade, com artistas renomados. Nossa produção é qualificada para fazer do ‘euvounoshow’ um referencial em eventos diferenciados, alcançando um público que busca em suas memórias afetivas, um entretenimento de referência”, disse Leovani Ferro, diretor musical, ao anunciar que o próximo evento acontecerá em outubro. 

Assessoria


58 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.