• Sérgio Luiz Potrich

Ficou na História: Festival de Pesca de Barão de Melgaço foi sucesso e atraiu turista de todo Brasil


Três dias de sol claro e luminoso nas águas do rio Cuiabá, a cidade que é circundada pelo pantanal mato - grossense, com uma riqueza natureza e misticismo que se misturam entre árvores e animais silvestres, sediou nos últimos três dias 23, 24, 25, o maior Festival de Pesca que o município já realizou. 

O evento foi mais uma grande realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, o evento foi incluído no calendário turístico do Estado. Segundo o prefeito Elvio Queiroz, o evento superou as expectativas e revelou o potencial turístico do município em âmbito nacional. “Barão de Melgaço tem vividos dias melhores. Estamos trabalhado muito e mudando a cara do nosso município, o festival foi um sucesso prova maior disso foi a grande procura de hotel. Os turistas vieram prestigiar o nosso festival. A cidade aqueceu economicamente.”, afirmou o prefeito. O secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Wagner, disse que o Festival de Pesca é uma das alternativas para incrementar a atividade turística na cidade, além de ser mais uma opção de incremento ao turismo. “O festival de Pesca possibilita a integração de pescadores de várias regiões e até mesmo de outros Estados.”, disse. A população já está ansiosa para realização do festival em 2020, que foi garantindo pelo prefeito Elvio Queiroz.

Veja os Vencedores: Primeiro Lugar: Equipe - Porto Brandão Segundo Lugar: Equipe - Estirão Cumprindo Terceiro Lugar: Equipe - Cáceres 

Assessoria Imprensa


0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.