• Sérgio Luiz Potrich

Câmara em Movimento: Presidente Dudu Moreira participou da Festa do Padroeiro dos Pescadores em Leve


Mais uma vez a festa de São Pedro em Santo Antônio de Leverger, superou as expectativas São Pedro, é conhecido como padroeiro dos pescadores. 

Os festejos como de costume todos os anos iniciaram com uma procissão fluvial que saiu da comunidade ribeirinha de Engenho Velho e seguiu rio abaixo até a Praia Bar em Leverger.  

Em seguida os participantes da procissão seguiram até a Igreja Matriz da cidade onde foi celebrada uma missa em ação de graças aos pescadores da Colônia Z8 do município. 

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Dudu Moreira, acompanhado da sua esposa Flávia Teixeira, participou da procissão e do almoço oferecido pela presidente da Colônia, Roselin Tânia Souza, que recebeu todos os pescadores e convidados, seus familiares, onde foi servida uma peixada, no salão de festa do senhor Juvêncio, acompanhado depois de um bailão. 

O presidente Dudu Moreira, falou da importância de participar de festas como essa. "Es

sa festa já é tradição no nosso município, não podemos deixar festas como essa acabar, a colônia de pescadores está de parabéns pela realização dessa maravilhosa festa, vamos sempre estar participando e apoiando eventos como esse dentro do nosso município". Finalizou Dudu Moreira 

Assessoria de Imprensa 

Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger 


28 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.