• Sérgio Luiz Potrich

Interior: Em uma noite de emoções e festa mães de aluno do projeto social "Sonho Meu" são


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na noite desta terça-feira (14/05), uma linda homenagem para as mães dos alunos do projeto "Sonho Meu" na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). 

Em apenas dois anos de implantação no município, o projeto já atende mais de 400 crianças e adolescentes da cidade e mais 100 do distrito de Cangas oferecendo diversas atividades extracurriculares como aulas de dança, música, teatro, artesanato, horta, dentre outros.  

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Tata Amaral (DEM) e seu vice caçamba (DEM), a secretária de Assistência Social, primeira dama Joelma Gomes, de Planejamento e Administração, Joalene Silva e de Infraestrutura, Ney Rondon, diretores da Assistência Social, Mailde Lobo e Anselmo Modesto, diretora de Educação, Eliane Souza, dentre outras autoridades.  

Na oportunidade, foram realizadas diversas apresentações dos alunos do projeto, além das homenagens as mães com direito a sorteio de presentes e entrega de brindes de recordação. Ao final, foi servido um saboroso jantar aos presentes. 


39 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.