• Sérgio Luiz Potrich

Água é Vida: Prefeito Edu assina convênio com a Funasa para construção de Poço Artesiano em Itanhang


O prefeito Edu Pascosk, assinou no final da tarde de quinta - feira (25), um convênio com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde visando à perfuração de mais um poço artesiano para garantir o abastecimento de água no município pelos próximos 20 anos.  

O convênio celebrado entre a Prefeitura de Itanhangá e a FUNASA relativo à construção do poço possibilitará a ampliação do abastecimento de água pelos próximos 20 anos no município, tendo em vista que a cidade é exclusivamente abastecida por poço artesiano. 

Participaram da assinatura o prefeito Edu Páscoa, Vereador Líder do Prefeito Bruno Félix, o procurador jurídico do legislativo municipal Dr. Rafael além do Superintendente da FUNASA - MT Francisco Silva. O vereador e líder do prefeito Bruno Félix, falou da importância dessa conquista. "A conquista deste importante recurso pra Itanhangá se deve ao esforço do prefeito Edu, que sempre esteve em Brasília, aqui em Cuiabá, buscando esse recurso para construção desse poço que vai reforçar o nosso abastecimento de água pelos próximos 20 anos, eu líder do prefeito na câmara, sempre lutamos pela unidade do legislativo para ajudar construir um município cada vez melhor". Disse o vereador Bruno Félix. Para o prefeito Edu Pascosk, o trabalho não pode parar,e muitos outros convênios já foram assinados para outras ações que irão beneficiar a população de Itanhangá. “Nosso trabalho é sério, não brincamos de fazer política. Sei de minha responsabilidade com o município e ainda mais com a população. Estou constantemente em busca de benefícios para melhorar a vida de nosso povo. Vamos construir esse poço artesiano e ampliar o abastecimento com água de qualidade. Sei o quanto a água é importante para uma vida saudável. Vamos dar dignidade para cada Intanhaguense, e se Deus quiser, quero concluir meu mandato e deixar um legado para dar orgulho ao meu povo”, destacou o prefeito Edu.


23 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.