• Sérgio Luiz Potrich

Social: A Páscoa em Acorizal esse ano teve um gosto diferente a secretária de assistência social ent


A Secretaria de Assistência Social, realizou na última semba entrega de centenas de os Páscoa as crianças e usuários dos programas sociais. 

 Com muita expectativa e alegria das crianças e  os idosos aguardavam a secretária, Cleonice Figueiredo e a primeira dama Nide Monteiro, para a entrega dos ovos de Páscoa, que ressaltou a importância do evento. “Páscoa" é período de mudanças, onde temos o objetivo de transmitir a essas crianças a importância de momentos de solidariedade, carinho, fé e amor ao próximo. Aproveito a oportunidade para parabenizar e agradecer todos os nossos servidores, que preparam tudo com muito amor e carinho, e o resultado de cada esforço dessas mulheres, é muito gratificando para todos nós, ao ver o sorriso no rosto de cada idoso,” afirmou A secretária. 

"Entretenimento e cultura são ações que a Secretaria de Assistência Social do município leva para as famílias das crianças que são atendidas". "A entrega dos ovos de páscoa é uma iniciativa que leva mais harmonia para os nossos idosos e as nossas crianças de Acorizal". Destacou a primeira dama Nide Monteiro. 

Desde que assumiu a pasta do social no começo do ano, a vereadora Cleonice Figueiredo, não tem medido esforços para que as ações do social chegue a todos no município.


16 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.