• Sérgio Luiz Potrich

Exemplo de Organização: Município de Acorizal sedio a 3° edição do torneio de integração dos municíp


Mais uma vez as equipes de futebol dos municipios da Baixada Cuiabana, participaram do Torneio da Amizade, promovida entre as prefeituras que compõem a Baixada Cuiabana. 

A localidade escolhida para sediar este que foi o 3° Torneio da Amizade foi a cidade Acorizal e participaram, além do município sede, as prefeituras de Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Jangada e Barão de Melgaço.  

O objetivo do evento é incentivar a integração entre os municípios e valorizar os servidores públicos, além de fortalecer a região das prefeituras participantes. 

O organizador do evento o anfitrião Clodoaldo Monteiro, recebeu elogios de todos os prefeitos presente pela organização do da 3° edição que foi uma das melhores. 

Clodoaldo Monteiro, agradeceu os presentes e falou da importância da realização dos torneio para integrar as prefeituras que compõe o vale do Rio Cuiabá. 

O 3° lugar da 3° edição do torneio ficou a equipe de Poconé que venceu por 3 X 1 em disputa de pênaltis contra a cidade de Jangada. Dentre os jogadores do elenco estava o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Edinho Ball. 

O prefeito de Poconé Tata Amaral (PR), esteve acompanhando o torneio juntamente com o time poconeano, junto com os secretários Guido do Barreirinho (Agricultura), Dodô (Turismo e Cultura) e do diretor de Esportes e Lazer, Roberto de Sotério. 

Os prefeitos Garrincha Mendes de Jangada, Valdirzinho de Santo Antônio de Leverger, também estiveram prestigiando o evento. 

O campeão do torneio foi a equipe de Barão de Melgaço que na grande final venceu o time de Santo Antônio do Leverger por 5 X 0. Assessoria de Imprensa  


62 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.