• Sérgio Luiz Potrich

Caso de Polícia: Vândalos invadem creche deixam rastro de destituição e pode prejudicar o início do


O Centro Educacional Municipal (Ceim) foi invadido por vândalos que deixaram um rastro de destruição no estabelecimento.

Vândalos deixaram rasto de destruição por toda parte em creche. O assalto ocorreu na madrugada Segunda feir e deixou perplexos os funcionários que chegaram cedo para trabalhar. No local, a destruição é quase total. 

Armários foram revirados, materiais didáticos espalhados, berços e brinquedos ficaram sujos, alimentos desperdiçados em meio a água e detritos. Os vândalos fizeram necessidades fisiológicas fora do vaso sanitário, em várias partes do Ceim que também teve paredes pichadas. 

O crime ocorreu durante ainda período de férias escolares. As aulas devem iniciar na próxima semana. Os funcionários retornaram mais cedo para organizar o ambiente do Ceim que foi recém reformado durante as férias. 

As investigação preliminares indicam que o crime foi mandado para prejudicar o início do ano letivo, assim gerando desgaste para atual administração. 

O caso foi denunciado junto á Delegacia da Polícia Civil que investiga o caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho policial, deve comunicar a administração municipal ou a polícia. 


659 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.