• Sérgio Luiz Potrich

Dia Histórico: Audiência Pública conduzida pelo presidente Dudu Moreira debateu melhorias no transpo


Foi realizada, na noite da ultima quinta - feira, 06, na Câmara municipal de Vereadores de Santo Antônio de Leverger, uma audiência pública para debater a situação do transporte coletivo intermunicipal. Participaram da audiência, o deputado estadual João Batista (PROS), o diretor-presidente da AGER – MT Fabio Calmom, além de representantes da empresa exploradora dos serviços. 

Os vereadores Miguel dos Santos, Fabio Teixeira, Denis, Romulo Queiroz, Hugo Padilha, Gisele Paim, Hamilton Silva, Adelmar Galio, também estiveram presentes na audiência publica. 

Na ocasião, o condutor da audiência, o vereador presidente Dudu Moreira, falou sobre a importância do debate. “É de extrema importância esta audiência, para discutirmos um tema que vai trazer significantes contribuições para a melhoria do transporte público do nosso município”, afirmou. O presidente da AGER – MT, falou para população que estava em peso presente na audiência pública sobre a melhoria que acontecera nos próximos meses no transporte intermunicipal. “A previsão é de que, no mais tarda, a partir do dia 15 de abril, já estaremos com novos ônibus rodando com ar condicionado levando um conforto para todos os usuários”. Disse o presidente. Além disso, foram discutidos os novos horários que serão praticados a partir do dia 18 fevereiro, o novo horário foi discutido entre a população a ager e representantes da empresa. 

Manutenção das tarifas – Ao se referir ao preço das tarifas dos transportes coletivos, Fabio Calmon, disse que os preços serão mantidos. “O custo da tarifa sempre foi levado de forma muito séria e transparente pela AGER - MT. O que define o reajuste de tarifas é o custo por passageiro. Mesmo com essas melhorias não vamos autorizou o aumento esse ano”. Em sua fala o presidente da câmara municipal Dudu Moreira, falou do dia histórico que nunca antes tantas pessoas participaram de uma audiência publica na câmara municipal, além dos resultados positivos da audiência que diferentes de outras que aconteceram essa teve resultados positivos que vão melhorar a qualidade do transporte e a participação de todos nessa reivindicação. 

“O resultado dessa audiência publica, mostra que o trabalho em equipe sempre gera resultados positivos para a sociedade, a população compareceu em peso lotando a galeria da casa de leis, coisa nunca vista antes, essa vitória não é do Dudu Moreia, vereador B, do usuário C, e sim toda um grupo que se uniram para buscar melhorias e conseguimos, toda a população pode sempre contar com o vereador Dudu Moreira, além de todos os nossos vereadores”. Finalizou Dudu Moreira Assessoria de Imprensa


75 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.