• Sérgio Luiz Potrich

Interior: Primeira-dama toma posse na Secretaria de Assistência Social de Leverger nesta quinta-feir


Por Márcia Martins/ Assessoria de Imprensa A primeira-dama Tayane de Andrade Castro informa que assumirá a Secretaria de Assistência Social do Município de Santo Antônio de Leverger (SMAS), nesta quinta-feira (13), às 9 horas. A cerimônia será realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e toda a população levergense está convidada. Apesar de estar assumindo o cargo na metade do mandato do Prefeito e esposo Valdir Pereira de Castro Filho (Valdirzinho), Tayane destaca que sempre esteve à frente das ações sociais da prefeitura.  

“Participar das ações beneficentes, se envolver é o nosso dever, prestar auxílio ao próximo. Já fizemos várias ações, e muitas especiais, como os sopões, entrega de cobertores, valorização do dia das mães e do dia das mulheres o Natal de uma forma especial e também as ações e campanhas efetivas que á  Assistencia social segue no calendário Anual.” Diz Tayane ao explicar que tem grandes expectativas em assumir o cargo, que não ocupou antes pelo fato de estar à frente da administração empresarial da família. “Era o meu esposo que administrava as empresas, e então se tornou Prefeito. Houve mudanças em nossa rotina. Sendo assim, decidimos que eu ficaria encarregada das empresas, para ele se dedicar totalmente e exclusivamente ao cargo de prefeito da cidade. E graças a Deus tudo correu bem. Com a parte administrativa em ordem, chegou o momento de assumir a missão que me foi dada. Quero deixar claro que não tenho nenhuma pretensão política. O objetivo é expressamente cumprir com o meu dever. Não escolhi ser primeira-dama, mas me sinto honrada em ser, vejo como algo divino e de grande responsabilidade”, declarou.

CONVITE: A primeira-dama aproveita para convidar a população para participar do “II Natal Feliz” que será realizado no dia 15 de dezembro (sábado) no Ginásio de Esportes das 8 às 12 horas, onde serão realizados diversos entretenimentos e servido um delicioso lanche. Projetos:

Um dos projetos que a primeira-dama pretende por em prática logo de início é o ‘Filhos de Rondon’ – um espaço direcionado para oferecer cursos básicos de preservação da cultura do Cururu, Boi à Serra, ministração de aulas de danças e instrumentos musicais. Além de inglês, informática, natação e outras atividades que poderão acrescentar aprendizado e entretenimento na vida das crianças, mães, gestantes, adultos em geral e idosos, que têm necessidades e vontades, porém não têm condições financeiras para pagar aquilo que idealizam e que está tão distante de suas perspectivas. “Nosso objetivo é prestar assistência aos menos favorecidos, incentivar as pessoas com alegria, compromisso e determinação”, concluiu a esposa do prefeito Valdirzinho.


0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.