• Redação Direto de Brasília

Direto de Brasília: Deputado Federal eleito Neri Geller recebe comitiva de prefeitos em Brasília


O deputado federal eleito Neri Geller (PP), recebeu uma comitiva de prefeitos em Brasília que vieram pedir apoio para buscar recursos que levarão desenvolvimento aos municípios. “Sempre acreditei que uma das principais tarefas de um deputado federal é receber e trabalhar pelas demandas dos municípios de seu estado”, disse o futuro parlamentar.

O prefeito de Poconé, Tata Amaral, apresentou propostas para melhorias de infraestrutura como pavimentação asfáltica, recursos para saúde além da liberação de uma PC, que foi encaminhado para o município quando o deputado eleito ainda estava no Ministério da Agricultura.

 O prefeito de Barão de Melgaço, Elvio Queiroz, solicitou apoio para reformas das escolas do município que por falta de recursos algumas estão  em situação crítica, além de aquisição de equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar.

O prefeito de Acorizal, Clodoaldo Monteiro, solicitou a ajuda do deputado em obras de recapeamento de ruas, além de recursos para melhorar a saúde do município.

O secretário municipal de Turismo de Poconé, Manoel Salvador (Dodô), que também esteve presente na reunião, pediu apoio do Deputado para potencializar o turismo no município, hoje o município recebe turistas do mundo inteiro que vem visitar o pantanal Mato Grossense.

 Neri Geller, mesmo não tendo tomado posse ainda se comprometeu a auxiliar no andamento dos processos junto aos órgãos responsáveis. “Todos os pedidos foram anotados mesmo que ainda não tomamos posse vamos acompanhar junto com a minha assessoria para ver se ainda conseguimos a liberação de alguns recursos esse ano ainda, como as PCs de Poconé e Barão de Melgaço, e quando tomarmos posse como deputado federal, farei o que for possível para ajudar a levar mais desenvolvimento aos municípios do nosso querido estado de Mato Grosso”, concluiu.


153 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.