• Assessoria

Restaurante do Trabalhador de Lucas do Rio Verde deve priorizar produtos da agricultura familiar


A nova gestão do Restaurante do Trabalhador de Lucas do Rio Verde e produtores da agricultura familiar do município estiveram reunidos nesta terça-feira (03) para tratar sobre uma parceria para fornecimento de produtos. O encontrou foi promovido pelos agentes municipais de desenvolvimento, na prefeitura.

Ricardo Gabriel de Souza, proprietário da empresa vencedora da concorrência pública para concessão do restaurante, destacou que o objetivo é valorizar a mão de obra e produção local para oferecer refeições de qualidade para a população. “O cardápio será bem planejado e organizado com, pelo menos 30 dias de antecedência, para que os agricultores possam se organizar também no fornecimento dos produtos”, disse ele durante a reunião.

Jéssica Wohlemberg, uma das agentes municipais de desenvolvimento, pontuou que aproximar empresários e fornecedores, desenvolvendo e fomentando a produção local, faz parte das ações dos agentes no trabalho conjunto com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração e dos departamentos de Compras e de Licitação. “Nós queremos auxiliar da melhor forma possível para ser bom para todos. A prefeitura não é o órgão regulador de compra e venda, mas está disposta a aproximar quem produz e quem compra”, explicou Jéssica.

Os produtores que participaram do encontro demonstraram interesse e devem analisar a proposta de parceria com a empresa.

O Restaurante do Trabalhador tem capacidade para ofertar até 1.500 refeições diárias e é aberto à população. O valor do almoço é R$ 8,80 por pessoa. O restaurante está localizado na Avenida da Fé, qd 04, Anel Viário, bairro Tessele Junior, e o horário de atendimento é das 11h às 13h30.

#LucasdoRioVerde

17 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.