• Assessoria

Prefeitura de Jangada adquiriu Van 0 km com recursos próprios para transporte de pacientes


O novo veículo será usado pelo Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo adquirido possui capacidade para transportar 14 pacientes e foi adquirido por meio de recursos próprios.

Antes, os pacientes que dependem de tratamentos especiais eram levados a Cuiabá, onde são atendidos em diversos hospitais, por meio de ambulâncias e carros pequenos, agora além do conforto e da segurança para os passageiros, a compra da van acarreta economia de combustível e agilidade no atendimento, além de liberar os carros menores e os motoristas para outros tipos de serviço.

Esse é mais um compromisso do prefeito Garrincha Mendes, em melhorar cada vez mais os serviços de saúde públicos oferecidos a população.

O Prefeito disse ser com muita alegria que ela entrega mais um veículo novo para Jangada. Ele frisou que apesar baixa arrecadação, o município conta com uma administração séria e transparente, na qual os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Jagandense.

“É com imenso prazer que entrego mais uma conquista para a área da saúde na nossa cidade. Com a aquisição desse veículo, os pacientes que necessitam de tratamento terão mais conforto e dignidade para realizarem seu tratamento, às vezes tomamos medidas rígidas no sentido de conter gastos, mas aí está o retorno” Comentou Garrincha Mendes.

#Jangada

68 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.