• Sérgio Luiz Potrich

Jovem de 18 anos é deixada em hospital sangrando e suspeita é de duplo estupro


ma jovem de 18 anos, que teria sido estuprada foi deixada no Hospital Universitário Geral (HGU) em Cuiabá machucada e com hemorragia, no domingo (17), por dois rapazes. Horas depois os dois retornaram à unidade, tentaram invadir o hospital, ameaçando os seguranças, insinuando estarem armados. A dupla buscava pela moça e as roupas que ela estava usando durante uma festa.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo hospital que relatou ter uma jovem que possivelmente teria sido violentada. No local os militares foram informados pelo corpo médico que estava com a mãe da vítima, que a moça teria dado entrada no local com dois rapazes, que apenas a deixaram na unidade e foram embora.

Ela chegou com intenso sangramento vaginal, ferimentos graves. O médico questionou a garota o que havia ocorido, ela disse que lembrava de pouca coisa, disse que estava em uma festa, fez uso de bebida alcoólica e drogas e manteve relação sexual, na sequência houve um sangramento.

Após exames, o médico constatou que a jovem teve laceração na vagina, provavelmente causado por um objeto usado para penetrar a vítima. Como a hemorragia estava intensa a jovem foi sedada e encaminhada ao Centro Cirúrgico. Os ferimentos estavam atingiram o intestino. Três horas depois os rapazes que deixaram a jovem, retornaram ao hospital ameaçaram os seguranças em busca da vítima e das roupas.

A PM foi acionada novamente, mas os suspeitos conseguiram fugir sem encontrar a jovem. As câmeras da unidade hospitalar flagraram a placa do carro e conseguiram gravar os dois suspeitos. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher que passou a investigar o caso. O estado atual da vítima não foi informado, mas ela continua internada no Hospital Geral.

#Violência

11 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.