• Sérgio Luiz Potrich

Barão de Melgaço: Prefeito Elvio Queiroz e a Primeira Dama Cris Veronica consegue Implantação do Sin


Prefeito Elvio e 1 Dama Cris Veronica Conseguem junto ao Grupo de Implantação de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV - GIRED, a inclusão da Cidade de Barão para receber o sinal DIGITAL.

Conforme Portaria MCTIC, no agrupamento de Cuiabá só estava incluídos os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Jangada, N. Sra. do Livramento, Sto António e Acorizal. 

Diante dessa informação o prefeito junto com sua equipe fizeram empenho pra resolver a situação junto aos órgãos competentes que é responsável pelo gerenciamento da transmissão e desligamento do sinal analógico que é Ministério da Ciência, tecnologia, inovações e comunicação e ANATEL. 

 O resultado foi positivo tivemos uma ótima receptividade e graças a Deus BARÃO DE MELGAÇO foi incluído nessa nova tecnologia com todos os direitos que determina pela Legislação. 

Já fizemos contato com os resposaveis pela distribuição dos Kits (CORREIOS), que vai disponibilizar um profissional para atender a nossa população, informando quem tem direito e fazer o cadastramento dos beneficiários de qualquer programa do Governo Federal. O atendimento será no CRAS - Centro de Regência de Assistência Social apartir desta semana para fazer a entrega dos receptores e antenas, e prefeitura estara disponibilizando uma chamada através das redes sociais e carro e som para avisar a população sobre o Seja Digital. 

Assessoria de Imprensa 

#BarãoDeMelgaco

58 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.