• Sérgio Luiz Potrich

Eleições 2018: Prefeito de Acorizal Clodoaldo Monteiro declara apoio a Mauro Mendes


O prefeito de Acorizal, Clodoldo Monteiro (PSDB), declarou apoio à coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que tem Mauro Mendes (DEM) como candidato a governador do Estado. Clodoaldo, é filiado ao partido do governador Pedro Taques, que é candidato a reeleição.

Apesar de estar no partido de outro candidato a governador, Clodoaldo Monteiro, afirmou que decidiu manifestar seu apoio à coligação após verificar que o grupo encabeçado por Mauro é o que possui as melhores condições para promover a mudança que Mato Grosso precisa. “O deputado federal Fábio Garcia sempre defendeu a nossa região e tivemos uma reflexão de que essa candidatura representava o melhor caminho. Acreditamos nessa chapa vitoriosa para governador e senador. Nós vamos estar juntos. Esse grupo, se estiver no Governo, vai estar olhando melhor para nós”, disse. Clodoaldo afirmou que Mauro já mostrou que tem competência como gestor público em razão do trabalho realizado na Prefeitura de Cuiabá e que, por isso, entende a necessidade de haver parceria e união com os municípios. “Nós vamos confiar nessa possibilidade, pois também acreditamos nas pessoas que estão junto com o Mauro, como o Fábio Garcia e o Jayme Campos. Juntos poderemos fazer um bom trabalho em prol de Acorizal”, pontuou. Por sua vez, Mauro Mendes afirmou que se sente honrado com o apoio e firmou o compromisso de que, caso seja eleito, tratará a cidade de Acorizal “com o carinho que merece”. O Governo pode ajudar vocês, se fizermos um trabalho sério, junto com os nossos deputados, com emendas, ir gradativamente melhorando. É assim na vida da gente. Com um bom planejamento e trabalhando muito as coisas acontecem”, ressaltou. 

Participou do encontro os prefeitos de Poconé Tata Amaral (PR), que declaro apoio a Mauro Mendes, na semana passada e o prefeito também do PSDB Silmar Souza, Nossa Senhora do Livramento.

#Eleições

47 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.