• Sérgio Luiz Potrich

Guarantã do Norte: Doar sangue é um ato altruísta e de solidariedade


Doar sangue é um ato altruísta e de solidariedade. 

A doação é 100% voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa. 

Doe sangue regularmente. Tem sempre alguém precisando de você. 

Uma doação pode beneficiar até 4 pessoas. Solidariedade, altruísmo, voluntariedade e amor ao próximo foi o que a população de Guarantã do Norte demonstrou neste último final de semana. Através da secretária municipal de saúde, Guarantã do Norte foi mobilizado a participar da campanha de doação de sangue, aonde a meta do município eram 120 bolsas de sangue.

Pessoas interessados em vidas, procuraram o posto de doação, demonstrando assim solidariedade com aqueles que precisam de um gesto de amor.

A Enfermeira Elisangela Camargo que foi uma das colaboradoras da campanha, expressa seus agradecimentos a população que tão empenhados contribuíram para que a secretaria atingisse além da meta.

 Agradeceu a equipe que se empenhou além de suas limitações, para que tudo viesse dar certo. Fez menção da importante colaboração da atual gestão Municipal que tão preocupadamente tem investido na saúde para melhor cuidado da população de Guarantã do Norte.

Quem doa sangue, doa uma nova oportunidade de vida, seja um doador regular independentemente de quem estiver precisando. 

Uma só doação pode salvar até quatro vidas. 

#GuarantãdoNorte

10 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.