• Sérgio Luiz Potrich

Espera de 12 anos: Prefeitura de Acorizal Concreta ponte e resolve problema antigo de comunidade


Após uma espera de 12 anos moradores da comunidade Boa Vista, respiram aliviados. 

A prefeitura de Acorizal, através de uma indicação da vereadora Nice, concretou a ponte que passa sobre o córrego Capão D' Anta, resolvendo um problema que a 12 anos atormentava os moradores no período de cheia onde a estrada ficava intransitável e os moradores ilhados. 

Com essa obra na ponte a estrada terá trafegabilidade o ano todo, assim não mais prejudicando os moradores e os alunos que utilizam a estrada para irem a escola, todo o investimento foi feito com recursos próprios da prefeitura. 

Morada a mais de 10 anos da comunidade Boa Vista, dona Adelaide, falou do sonho realizado e da importância da obra para a comunidade. "Desde que mudei pra cá todo período chuvoso sofriamos com o isolamento da comunidade, nossas crianças não iam para escola porque o ônibus não passava, passaram dois prefeitos e todos só prometiam e nunca resolveram o problema, agora através do pedido da vereadora Nice, o prefeito Clodoaldo resolveu a situação, só tenho em agradecer ele e a vereadora por te olhado por nós, coisa que os outros que passaram não fizeram". Disse Dona Adelaide. 

O prefeito Clodoaldo Monteiro (PSDB), falou da importância para a comunidade dessa obra e do empenho da vereadora Nice. "Sabíamos desde do começo do nosso mandato a importância dessa obra para a comunidade Boa Vista, mas como pegamos uma prefeitura com um déficit financeiro muito grande, não foi possível realizar a obra no primeiro ano do nosso mandato, mas hoje graças a Deus, conseguimos realizar e acabar com um problema de décadas na comunidade, parabenizar a vereadora Nice, que sempre esteve nos cobrando e não desistiu enquanto a obra fosse realizado, a população espera isso de um vereador ações que levam melhorias". Finalizou Clodoaldo.

#Acorizal

24 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.