• Sérgio Luiz Potrich

Interior: Ministro Blairo Maggi visita Barão de Melgaço e é recebido pelo prefeito Elvio Queiroz


O prefeito Elvio Queiroz (PSC), recebeu neste sábado a visita do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, em visita a Barão de Melgaço, o ministro se comprometeu em disponibilizar até o final do ano uma máquina PC para o município. Na ocasião, o chefe do Executivo Elvio Queiroz, aproveitou para pleitear ao ministro algumas reivindicações que visa melhorar a agricultura famíliar no município. 

O ministro falou da felicidade de poder estar visitando Barão de Melgaço, novamente e parabenizou o prefeito Elvio Queiroz, pelo trabalho que vem desenvolvendo pelo município. 

"Hoje estou tenho a oportunidade de voltar a Barão de Melgaço, terra que sempre me acolheu de braços abertos, quero aqui hoje me comprometer com o prefeito que até o final do ano estarei viabilizando uma máquina PC, para o município". Disse Blairo Maggi. 

"Quero parabenizar o prefeito pelo trabalho que ele tem feito no município, o pouco que eu andei aqui pude constatar falando com alguns moradores, mesmo diante dessa crise que os municípios brasileiros enfrenta, ele tem feito um bom trabalho". Finalizou Blairo Maggi. Elvio Queiroz, falou da felicidade de recebe o ministro Blairo Maggi, que quando foi governador de Mato Grosso, trabalhou muito por Barão de Melgaço. "Estou muito feliz por estar recebendo o ministro Blairo Maggi, hoje aqui, ele que muito fez pelo nosso município, como a pavimentação asfáltica de Santo Antônio de Leverger, até a nossa cidade, obra essa que melhorou 100% a vida da nossa população, agora o ministro se comprometeu em mandar uma maquina PC até o final do ano, essa máquina vai nos ajudar muito, só tenho em agradecer e Barão está de portas abertas para sempre o receber". Finalizou Elvio Queiroz. Na visita o ministro aproveitou para saborear a culinária Melgaçense, além de visitar acompanhado do prefeito de uma festa tradicional no município. 

#BarãodeMelgaço

115 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.