• Sérgio Luiz Potrich

SEM DATA POR EXCESSO DE OBRAS: Prefeitura de Leverger adia inauguração de Ponte Pronta por falta de


O Prefeito de Santo Antônio de Leverger (Distante 30 km da Capital),Valdirzinho (PSD), anda rindo a toa com sua administração, enquanto muitos municípios brasileiros sofrem com a crise financeira e sofrem com obras paradas, em Leverger, as coisas estão diferentes na última semana a prefeitura cancelou a inauguração de duas pontes de madeiras sobre o Rio Aricá - Açu, (cada uma com extensão de 17 metros) que ficaram prontas. 

As pontes interligam as comunidades de Nova Esperança, Coqueiro e Parque Aricá. 

Também estão aguardando inauguração as pontes das comunidades Lambari e Baia São João, que ficaram prontas e já está sendo usada pelas mais de 200 famílias que residem nas duas comunidades.  

A nossa reportagem procurou o prefeito Valdirzinho, para falar dessa situação inusitada que está acontecendo no município, em uma entrevista exclusiva ele explicou a situação. 

"Nosso município é um dos maiores de Mato Grosso em extensão territorial, temos comunidades que fica a Seis Horas de Viagem da sede do município como a comunidade Baia São João, por isso dificulta a logística em consequência disso acabamos cancelando algumas inaugurações das obras prontas, como foi essa agora das pontes que liga as comunidades Nova Esperança, Coqueiro e Parque Aricá, que já estão sendo usadas pela população". Disse Valdirzinho. 

O Prefeito tambem falou das diversas obras que estão para ser entregues e das que já foram entregues para a população.  

"Temos diversas obras que já foram entregues para os nossos munícipes, entre elas estão o Correios no distrito de Mimoso, a nova Unidade de Saúde do Distrito de Engenho Velho, a revitalização da Praia Bar, entrega da nova Unidade escolar na comunidade de Morrinhos além de diversas pontes reformadas e o patrolamento de mais de 1.500 Km de estradas vicinais e ainda vamos entregar esse ano a UBS do Olho D'água, escola do Mato Verde, Creche Central, reforma total do mini estádio Municipal e toda sinalização viária do município, muitas ainda virão a população pode esperar". Finalizou Valdirzinho.

Da Redação 

Fotos: Júlio Rocha 

#LevergeremAção

119 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.