• Sérgio Luiz Potrich

Leverger: Prefeito desmascara vereador ao vivo em programa de radio


Na ultima quarta-feira o prefeito de Santo Antônio de Leverger Valdir Castro Filho (PSD), desmascarou o vereador de oposição Adelmar Galio (PSDB), ao vivo no programa de radio que detém a maior audiência do horário no município.

O prefeito falou das ações que vem desenvolvendo dentro do município nos últimos três anos e desafiou o vereador a mostrar algum projeto de relevância que ele fez para o município durante os seus 6 anos de mandato. O vereador tem fama na cidade pela sua atuação demagógica dentro do parlamento, é conhecido por não ter nem uma indicação aprovada e realizada dentro do município e nem pintado um meio feio.

Valdir, destacou as ações dentro do município como as mais de dois mil quilômetros de estradas vicinais patroladas, o lançamento do Leverger em Ação 2018 que vai entregar só agora nas comemorações de 118 anos da cidade mais de 6 pontes de madeiras, além da reativação do festival de praia que não é realizado desde da década de 90 no município.

O prefeito enalteceu o trabalho dos nove vereadores da base aliada que junto com ele não tem medido esforços para construir uma cidade melhor a cada dia.

Junto no pacote de obras também serão entregues diversas obras no município. Na área da educação será entregue a reforma e ampliação da escola municipal da Mata Verde, a reforma completa do mini - estádio municipal. Na área da saúde será entregue as reformas das UBS´s , do Olho D´água e Engenho Velho.

Na Infra – Estrutura será entregue mais de 30 quebra molas que irão dar mais segurança ao transito na cidade.

Enquanto isso o vereador se tranca em sua redoma sem atender a população que o credencio para o cargo.

A nossa reportagem tentou insistentemente entrar em contato com o vereador mais sem sucesso.

Procurado a assessoria do prefeito informou que não iria comentar o caso. 

#Leverger

89 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.