• Sérgio Luiz Potrich

Social: Com muita gente bonita Feijoada de Inverno 2018 foi lançada em Sinop


Aconteceu em Sinop o lançamento da Feijoada de Inverno, promovida por Fernando Baracat

No último final de semana Sinop recebeu a visita badalada do colunista Fernando Baracat, referência em colunismo social no Mato Grosso. 

Na oportunidade, reuniu convidados da região norte para o lançamento oficial da 25ª edição da Feijoada de Inverno, programada para acontecer no dia 30 de junho, no Cenarium rural (parque de exposições) em Chapada dos Guimarães. 

A animada festa aconteceu no Gold Music Bar e foi prestigiada por personalidades de destaque na sociedade sinopense e influencers da região.  

A Feijoada de Inverno já é um marco no calendário das festividades do Estado e é considerada a maior, tanto em proporção, quanto em estrutura. Este ano, com o tema ‘alma carioca’, a festa promete ser ainda mais linda e cheia de graça!  

Na programação de atrações nacionais, constam os shows com Skank, Gustavo Miotto e Sandami ; além disso, atrações locais, com as bandas Fissura e Samba, Bossa e as Novas; e, os Dj’s Lucas Fetter e Fábio Serra.  

Priorizando o voluntariado, Feijoada de Inverno firma parceria com a cozinha de Sant’Ana O pagamento da mão de obra do buffet será revertido para uma ação social em prol da Igreja Nossa Senhora de Sant'Ana. 

Só posso afirmar que em Sinop todos curtiram muito o lançamento do evento e estão tão ansiosos para o grande dia, que já cogitam uma mega caravana rumo à Chapada dos Guimarães.  

(Fernanda Caso – Especial para o Zero Hora Noticias) 

#FeijoadadeInverno2018

0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.