• Sérgio Luiz Potrich

Tudo Dominado: Bandidos "metralham" base da Polícia Militar em Cuiabá


Bandidos efetuaram disparos contra a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar do bairro Lixeira na manhã desta segunda-feira (23), em Cuiabá. Não há informações de feridos.

As informações preliminares são de que um dos suspeitos teria subido em uma cadeira em um muro próximo a base e disparado. Após os disparos, o suspeito que teria fugido em uma moto, modelo Biz de cor preta.

O suspeito trajava uma bermuda florida e pode recebido ajuda de um comparsa. As equipes de seguranças já foram acionadas e realizam buscas na região.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança informou que designou uma equipe da Gerência de Comobate ao Crime Organizado (GCCO) para investigar o caso. A nota destaca que não estão confirmados os disparos.

Veja a íntegra:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que não há confirmação de marcas de tiro na base comunitária da Polícia Militar. Contudo, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e aguardará a análise da Perícia Oficial e identificação Técnica que em seguida será encaminhada a Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que irá investigar a origem e autores dos tiros que teriam atingindo a Base da Policia Militar do bairro Lixeira, na manhã desta segunda-feira (23.04).

Com base em informações de moradores foram ouvidos de cinco a seis tiros nos fundos da unidade policial, onde também há uma praça, um conjunto habitacional e uma creche.

A Sesp informa que o sistema de segurança pública trabalha 24 horas por dia no combate ao crime, por meio de ações ostensiva e repressivas junto as Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e Politec). Lembra ainda a última ocorrência que com menos de 24 horas foi identificado o suspeito do ato criminoso envolvendo a explosão no muro da secretaria.

A base da PM da Lixeira está funcionando normalmente.


18 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.