• Redação

Rosário Oeste: Vereador pode ser condenado e preso por desvio de recursos públicos


Segundo informações extraídas da ação penal de nº 2412-68.2013.811.0032 (Cód. 54377) o Ministério Publico Estadual investiga “supostos” atos de improbidade administrativa do ex-gestor Joemil José Balduíno de Araujo (2009-2012) e de seu filho, hoje Vereador por Rosário Oeste – MT, Marco Donato Monaco de Araujo (PSDB), na contratação do então vereador Marco Araujo (PSDB) por seu próprio pai, que era Prefeito Municipal para exercício da função de Odontólogo para atendimento a comunidade do Distrito do Bauxi, zona rural de Rosário Oeste - MT.

Dentre as condutas que são objeto de apuração na citada ação penal, constam a pratica irregular do NEPOTISTISMO e de MÁ APLICAÇÃO E DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS, considerando que se busca comprovar se de fato os serviços relacionados e pagos foram prestados a população.

A ação penal que pode ser consultada pelo seu numero 2412-68.2013.811.0032 (Cód. 54377) e encontra-se aguardando julgamento na Justiça Comum da Comarca de Rosário Oeste - MT.

O Vereador Marco Araujo é filho dos ex gestores Joemil José Balduino de Araujo e Beatriz de Monaco que governaram o Município de Rosário Oeste por quase 16 (dezesseis) anos.

Marco Araujo teve atuação decisiva na ultima de seu pai entre os anos de 2009-2012 chegando a ocupar o cargo de Secretario de Infra-estrutura após o insucesso em sua contratação como Odontologo da rede municipal de saúde.

Outro Lado

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o vereador mais em sucesso até o fechamento da matéria

Com Bio Rosário

#RosarioOeste

0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.