• Assessoria

Poconé: Casa da Cidadania atenderá a população em novo endereço a partir de segunda-feira


Para dar mais comodidade e conforto, associado ao bom atendimento a população, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Administração, promoveu a mudança de endereço da Casa da Cidadania em Poconé (104 km de Cuiabá). Os atendimentos que eram feitos na antiga sede, na avenida Dom Aquino, bairro São Benedito, agora passarão a ser realizados no novo prédio, situado na Praça da Matriz, centro, próximo a Câmara Municipal de Vereadores.

Na Casa da Cidadania, a população é atendida com a prestação dos serviços do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), da Polícia Técnica e Identificação Oficial (Politec), com confecção de documentos de identidade (RG), além da emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Reservista, esta última, através da Junta Militar do município, que também funciona no local.

O atendimento ao público, no novo endereço, retorna na próxima segunda-feira (19/03), a partir das 07h00m, e, semanalmente, ou seja, de segunda a sexta-feira, vai até as 13h00m. Segundo a coordenadora do Procon de Poconé, Jossielma Alves da Silva, o novo espaço vai facilitar o acesso e proporcionar o melhor atendimento da população. “O Procon tem a missão de proteger os cidadãos em todas as relações de consumo descritas no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal 8.078/90), e neste espaço, no centro da cidade, poderemos informar e esclarecer melhor as dúvidas sobre os direitos e deveres dos consumidores, analisar e encaminhar reclamações, consultas e denúncias, tudo isso afim de facilitar o exercício da cidadania em nossa cidade”,afirmou Jossielma.

#Poconé

25 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.