• Redação

HOMENAGEM AO DIA DA MULHER: O que dizer da Mulher Levergense?


Hoje estamos em uma época que a mulher depois de anos de lutas e conquistas finalmente consegue melhorar o seu cenário, cenário este que foi mudado exclusivamente para nos receber! Através de mobilizações e questões voltadas ao empoderamento feminino, percebemos que as mulheres estão mais cheias de si, cheias de atitudes, cheias de tudo o que elas sempre deveriam estar.

A mulher levergense é politizada, trabalhadora e hospitaleira, podemos completar dizendo ainda que são mulheres bonitas, boas mães e esposas! A Combinação perfeita. Viemos com a herança de Mulheres que lutam pelo o que querem, e notamos que hoje se honra as que muito já fizeram!

Levando em consideração visitas feitas nesses últimos anos, e o contato com uma diversidade de mulheres, posso afirmar, somos completas! Temos a mulher ribeirinha, a pantaneira, a indígena, a da comunidade, a presidente do bairro, a politizada, a comerciante, a doceira, a boleira, a carnavalesca, nós escolhemos quais podemos ser, por que nós podemos fazer essa escolha.

Eu escolhi levar um pouco de cada uma dessas guerreiras comigo! Por que não continuarmos conquistando o reconhecimento e as melhorias que julgamos necessárias? A luta não pode parar, não existe mudança se não continuarmos, não é por que tivemos avanço que não queremos mais, e mais. O céu é o limite, na verdade não mais, por que até lá nós já Chegamos! Feliz Dia das Mulheres!

Tayane Andrade de Castro

Primeira-dama do município de Santo Antônio de Leverger

#Leverger

16 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.