• Assessoria

Poconé: Prefeitura fará Programação Especial para Homenagear as Mulheres em Poconé


Prefeitura de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Câmara de Vereadores e Sesc-Poconé, fará no dia 08 de Março (quinta-feira), Dia Internacional da Mulher, uma programação especial voltada para as mulheres que do município. O evento com o tema: “Mulher: Símbolo de luta, quebra de preconceitos e empoderamento”, acontecerá no salão social do Sesc – Poconé, à partir das 07h00m.

Na oportunidade, serão ministradas palestras com intuito de levar informações sobre Saúde, Direitos Sociais, fortalecendo assim, o empoderamento feminino contextualizando o seu processo histórico e os avanços conquistados ao longo do tempo, bem como, os desafios enfrentados para exercerem suas funções em diversos campos de trabalho na atualidade.

Segundo a secretária de Assistência Social, primeira-dama Joelma Gomes, o evento ainda contará com homenagens às mulheres de destaque dentro e fora do município, sorteio de brindes e entrega de flores. “Todas essas atividades foram escolhidas e preparadas cuidadosamente, não só para as mulheres, mas para o público em geral, de todos os gêneros. Sabemos que, atualmente, a mulher ocupa posições importantes na sociedade, mas nem sempre foi assim, pois, para isso, tiveram que enfrentar grandes batalhas, nas quais, algumas persistem até hoje e é muito importante discutirmos tudo isso”, disse Joelma.

Programação:

07h00m: Recepção dos convidados – Café da Manhã;

07h30m: Abertura – Composição de Mesa e Fala das Autoridades;

08h00m: Entrega de Certificados às Mulheres homenageadas pela Câmara de Vereadores;

08h30m: Palestra com Valéria Carolina da Silva (Coach de Desempenho e Alta Performance);

09h45m: Palestra – Saúde da Mulher;

10h00m: Leitura das Cartas de Homenagens;

10h30m: Entrega de Flores;

11h00m: Encerramento da programação com apresentação do Grupo Folclórico Os Mascarados de Poconé.


0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.