• Redação com Folha Max

Mulher é assassinada com tiro no rosto pelo marido em Cuiabá


Daniela de Oliveira Corrêa, 31 anos, foi assassinada com um tiro no rosto na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o marido dela, Everton Marcos Stoppi.

Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta da 1 hora, após populares ouvirem disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o corpo da vítima no chão do quarto da casa, com sangramento na face e aparentemente sem vida.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte no local. As equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas para iniciarem os trabalhos investigativos.

Populares informaram que o autor do crime seria o atual esposo da vítima, Everton Marcos Stoppi. Após atirar em Daniela, ele fugiu em uma moto Honda Fan, de cor preta.

A PM realizou buscas na região e já na BR-364, localizou um suspeito em uma motocicleta com as mesmas características informada pelos populares. Foi dada a ordem de parada e emitido sinais sonoros, mas o suspeito Everton fugiu em alta velocidade.

Segundo os policiais, durante a fuga Everton arremessou um objeto em um matagal e ainda adentrou na mata. Os policiais realizaram a captura do suspeito que chegou a resistir à prisão.

Indagado sobre o crime, ele confessou ter atirado na esposa, mas alegou que o disparou foi acidental. A arma arremessada no matagal não foi localizada. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhando para Polícia Civil.


0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.