• Sérgio Luiz Potrich

Folia Pantaneira 2018: Milhares de pessoas prestigiam o primeiro dia festa em Poconé


O carnaval de Poconé 2018 está superando as expectativas da comissão organizadora. Mais de 6 mil pessoas lotam a praça central, no centro da cidade, para participar da primeira noite de folia no município.

Este ano, o carnaval teve uma programação diferenciada, começando com o primeiro grito de Carnaval na noite de ontem na Praça da Rodoviária que reuniu mais de 5 mil pessoas, ao som das bandas Cidade Rosa, Swinga e Novo Astral. levantaram o público que compareceu ao grito.

O prefeito Tata Amaral (PR) disse que o poder público municipal disponibilizou de uma das melhores estruturas dos últimos anos, para atender os foliões locais e os turistas de outras cidades da Baixada Cuiabana.

“Estamos promovendo uma festa para todos. As instituições parceiras estão trabalhando para oferecer segurança e conforto para os foliões. A cidade está preparada para receber quem quiser participar do melhor carnaval do Mato Grosso”, enfatizou Tata Amaral.

Segundo o prefeito, o objetivo da organização da festa popular é valorizar os artistas locais que foram contratados para animar as quatro noites de folia. “Temos muitos talentos na música. Esta é a oportunidade de valorizar e incentivar os artistas da nossa região”, finalizou o Prefeito.

O Folia Pantaneira continua até a próxima terça feira dia 13, na segunda dia 12 show nacional com o rei da luxúria.

#Poconé

232 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.