• Sérgio Luiz Potrich

Mais de 5 mil pessoas prestigiaram 1° Grito de Carnaval em Poconé


Milhares de pessoas, dentre elas, autoridades políticas como o prefeito Tata Amaral, vice-prefeito Caçamba, o presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Zulli, secretários e diretores municipais, estiveram presentes para fazer o esquenta da festa popular ao som das bandas Cidade Rosa, Swinga e Novo Astral.

O Rei Momo(Giovanni) e a Rainha do Carnaval (Dany Dias) também fizeram uma breve participação no evento.

A população compareceu em peso para prestigiar o evento, para a organizadora a primeira dama e secretária de Ação Social Joelma Gomes, o sucesso do evento só foi possível graças o apoio em massa que toda ppopulação deu em resposta ao chamamento que foi feito durante toda a semana por meio da imprensa local e redes sociais.

Para o Prefeito Tata Amaral, graças ao esforços do ano de 2017 de economia e zelo com o dinheiro público foi possível a realização do Carnaval 2018.

Foi um soma de esforços para realização do Carnaval 2018, hoje estou que esses esforços valeram a pena ver toda essa quantidades de pessoas presentes nos enche felicidade". Finalizou Tata Amaral

O 1° Grito de Carnaval foi uma realização da Prefeitura Municipal de Poconé, por meio das secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Agropecuário.

Na noite deste sábado(10/02), o Carnaval de Rua de Poconé, o Folia Pantaneira terá sua abertura oficial na Praça da Matriz com cerimônia de apresentação e entrega das chaves da cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval e animação das bandas Nova Versão e Os Federais de Livramento.

#Poconé

92 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.