• Redação com Leverger News

Barão Folia 2018: Festa começa amanhã com uma mega estrutura e segurança para os foliões


Apontado como um dos mais seguros e tranquilos de Mato Grosso, o Carnaval de Barão de Melgaço tem a expectativa de atrair um bom público nos quatro dias da folia que vai de 10 a 13 de fevereiro. A bucólica cidade tem uma culinária famosa além de inúmeros outros atrativos para os foliões e visitantes que desejam seguir para a cidade, portal do Pantanal mato-grossense.

A festa em Barão começa no próximo sábado (10), realizada pela prefeitura através das secretarias municipais de Cultura e a Assistência Social, ambas comandadas pela primeira dama, Cris Verônica Bragança, que acumula a titularidade da Cultura, o evento terá como palco a região central da cidade, sendo que várias bandas estarão se apresentando no palco a partir das 19 horas durante os quatros dias da festa mais popular do país.

A abertura oficial do Carnaval será no sábado com a presença do rei e da rainha, Guilherme Ramos e Thayna Keisy. Além do casal real do Carnaval, o prefeito, Elvio Queiroz deverá estar acompanhado de todo o seu secretariado, principais assessores, vereadores e lideranças políticas e empresariais da cidade e convidados.

No domingo (11), um dos blocos que irão desfilar será o da Melhor Idade, com apoio da prefeitura através da secretaria municipal de Assistência Social, cerca de 60 foliões estarão participando do Carnaval, a equipe da Assistência Social foi a responsável pela confecções dos abadas e decoração do Bloco, que promete ser um dos mais animados do Carnaval de Barão.

Por telefone (via Whatsapp), o prefeito, Elvio, informou a reportagem que toda a estrutura para a realização do Carnaval já está pronta, “montamos comissões para cuidar e desenvolver ações para cada setor, temos uma pra Saúde que vai disponibilizar uma equipe de plantonista (ambulância e equipe plantonista) no local da festa, e outra comissão está encarregada de monitorar a limpeza da cidade. Conseguimos que o governo do estado através da Sinfra, realizasse uma operação tapa-buracos na rodovia que liga Barão de Melgaço a Santo Antônio e contamos com o apoio das secretarias de Justiça, Segurança e do Poder Judiciário de Mato Grosso”, revelou o gestor na manhã desta quinta-feira.

O Carnaval de Barão terá ainda apoio da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, da Polícia Judiciária Civil e a Justiça de MT.


59 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.